O fato sobre colastrina depoimentos Que ninguém está sugerindo

Eu cresci em uma cidade do interior do Estado do Rio. Lembro qual 1 professor o dizia: “aqui você vive, no Rio você sobrevive e em Sãeste Paulo você sub-vive”. Continuo achando que ele estava certo.

Tenho uma pergunta. Por qual a Globo está dando tanto destaque neste momento por este tempo todo se manteve em silêncio?

Pelo comeco ficava decepcionada usando a carência do pontualidade das pessoas ( muitos nao cariocas), contudo depois acostumei e resolvi entender esse jeito de ser pq se nãeste pode utilizando eles, junte se a eles e foi o de que fiz.

Maya Santana, você fez um desabafo! Justo, respeitável e de merecedor de compreensãeste. Está decepcionada com a cidade qual escolheu para viver. Contudo posso falar uma coisa? Não existe Ainda mais lugar bom como há 30 anos atrás.

Porém uma coisa é fato: o de que nós brasileiros temos feito para melhorar nosso lugar, para além do ficar nas redes sociais criticando?

Como disse a Mariliz Pereira este carioca é conivente com tudo que se passa que acontece pelo estado, ele continua achando qual a violência do Rio é igual ao resto do País do futebol. Usando a experiência de quem morou em 04 estados brasileiros Destes quais 20 anos só no Rio.Isso que Mariliz Pereira relata no seu desabafo é a pura realidade, percebi isto em 1984 ano qual desembarquei naquela cidade a trabalho. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui nãeste têm jeito. Tive um choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até a corrupçãeste em todos os sentidos, tá pelo cotidiano do dia dia do carioca. Este resultado depois depois de 33 anos não poderia ser outro. Sempre achei de que este Rio é faculdade crime. Quem têm mais do 50 sabe qual foi lá de que surgiu nos anos 80 ESTES sequestros, os arrastões, os crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, de que graças a deus tal ainda não saiu do Rio. Por outro lado a União despeja basta clicar na seguinte página da internet bilhões por reais anualmente pelo estado usando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Ainda mais por 50% por todo orçamento de que é o elevado por Praticamente as forças, coisa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e tal circulaçãeste desse dinheiro no estado não se ve nada em FORMATO do benefícios para este cidadão carioca.

Não adianta gente, nunca dá para comparar o Rio usando São Paulo ou qualquer outra cidade Brasileira no quesito violencia.

Eu sou uma q ja entrei em depressão morava em Ribeirão Preto mas sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressãeste,muita violência e pelo Estado do S.P vc nãeste vê policiais em cada esquina com fuzis e ter q fugir de Clique aqui balas perdidas.Se liga.

Qual cidade voce indica?Como eu moro na Baixada,qual é praticamente uma extensãeste do Rio,e estou doida pra Continuar sair daqui.

sim conheçeste Praticamente estas capitais ,inclusive este Rio , ao qual não quero voltar não quero Muito mais. já as outras visito direto e circulo pelas cidades nenhumas medo…

Em 2002 finalmente fiz um movimento maior e mudei pra Itaipava, onde moro até hoje. Cada vez q irei ao Rio misturo emoções de prazer e medo. Este medo está sempre presente.

Antônio para do contar vantagem do de que nãeste existe ! Tal pesquisa já foi refutada pelo governo federal ! Tal é uma pesquisa não oficial e pelo jeito deve ser encomendada para enganar gente ingênua … o próprio governo paulista usou tal pesquisa para justificar qual a segurança melhorou em Sp, coisa que nãeste é verdade !

Me referindo obviamente ao comentário do Ely Pereira aí supra. Pq do Tiago, só tenho pena. Deve ser parente do Cabral kkkkkkk. Falo com propriedade, morei 18 anos pelo Rio e minha noiva é carioca da gema. Não aguentamos e Este momento não moramos Muito mais lá. Abçs

Querido, não sou paulista, porém o Rio está a frente de SP em questões naturais, localizaçãeste geográTeimavive, opções do visite esta página ecoturismo. E o blog explana a realidade por de que nunca isso está a ser preservado. Por resto realmente não possui o que comparar, em São Paulo, pelo menos, as coisas funcionam!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *